Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital – MPC


O Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital é um programa projetado para capacitar profissionais na criação e implementação de estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos empresariais, garantindo resultados efetivos. O curso abrange uma visão 360o da comunicação, considerando tanto o público interno quanto externo de qualquer organização.


Com um corpo docente formado por profissionais atuantes na mídia e no mercado de comunicação, o programa proporciona uma experiência de aprendizado dinâmica e conectada à realidade empresarial. Os alunos desenvolvem a capacidade de influenciar e formar opinião nos principais grupos de interesse do mundo corporativo, incluindo consumidores, acionistas, fornecedores, distribuidores e clientes – tanto no setor público quanto no privado. Além disso, o curso prepara os participantes para dominar o ambiente multimídia da nova sociedade da informação, utilizando as mais avançadas ferramentas e tendências digitais para potencializar a comunicação empresarial.


 

OBJETIVO GERAL

Um dos principais objetivos deste Programa é formar profissionais para o mundo da comunicação empresarial e, em especial, para a publicidade:

Preparando-os para formar opinião nos grupos de interesse do mundo empresarial: consumidores, acionistas, fornecedores, distribuidores, clientes etc., tanto do mercado público quanto do privado;



Fazendo com que tenham domínio do ambiente multimídia, que caracteriza a nova sociedade da informação, com conhecimento das atuais ferramentas disponíveis; Apresentando profissionais com experiência e sucesso no mercado publicitário e da comunicação; Transmitindo o sentido ético dos negócios, na comunicação e na publicidade.

 

PERFIL DO ALUNO

Buscamos pessoas pró-ativas dispostas a desenvolver uma carreira profissional diretiva em áreas comerciais, gerando networking Empresarial.

O programa é dirigido para os que queiram especializar-se nas seguintes áreas:



Direção Comercial; Direção de Comunicação Empresarial; Departamento de Publicidade; Agências de Publicidade; Marketing Direto e Promocional; Direção de Mídia; Meios de Comunicação; Consultores de Negócios.

 

METODOLOGIA

A metodologia adotada para este Programa é essencialmente prática, com a possibilidade de debates e análise de casos reais.

As principais características que definem este Programa são:



Trabalhos práticos, baseados em casos concretos; Apresentação de casos, compostos de exercícios com um maior grau de complexidade, para uma banca; Apresentação de trabalho individual, o qual resume todas as atividades do Programa; Visitas agendadas a empresas da área de comunicação; Utilização de ferramentas tecnológicas de última geração.

 

460 horas

Horas completas conforme orientação do Conselho Internacional de MBAs

ENTRAR EM CONTATO
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
 
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.