Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital – MPC


O Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital proporciona aos seus participantes uma visão ampla e apaixonante do mundo da comunicação e da publicidade empresarial, com ênfase especial na área de marketing.

Durante o desenvolvimento do programa o aluno aprenderá a criar e como implementar uma política de comunicação consistente com a linha dos objetivos empresariais, obtendo resultados efetivos. Uma comunicação que contempla todas as perspectivas possíveis, em relação aos públicos interno e externo de qualquer organização.

O corpo docente deste Programa é formado por profissionais que atuam em mídia e empresas de comunicação, o que faz com que os alunos tenham permanente contato com a realidade empresarial.

 

OBJETIVO GERAL

Um dos principais objetivos deste Programa é formar profissionais para o mundo da comunicação empresarial e, em especial, para a publicidade:

Preparando-os para formar opinião nos grupos de interesse do mundo empresarial: consumidores, acionistas, fornecedores, distribuidores, clientes etc., tanto do mercado público quanto do privado;



Fazendo com que tenham domínio do ambiente multimídia, que caracteriza a nova sociedade da informação, com conhecimento das atuais ferramentas disponíveis; Apresentando profissionais com experiência e sucesso no mercado publicitário e da comunicação; Transmitindo o sentido ético dos negócios, na comunicação e na publicidade.

 

PERFIL DO ALUNO

Buscamos pessoas pró-ativas dispostas a desenvolver uma carreira profissional diretiva em áreas comerciais, gerando networking Empresarial.

O programa é dirigido para os que queiram especializar-se nas seguintes áreas:



Direção Comercial; Direção de Comunicação Empresarial; Departamento de Publicidade; Agências de Publicidade; Marketing Direto e Promocional; Direção de Mídia; Meios de Comunicação; Consultores de Negócios.

 

METODOLOGIA

A metodologia adotada para este Programa é essencialmente prática, com a possibilidade de debates e análise de casos reais.

As principais características que definem este Programa são:



Trabalhos práticos, baseados em casos concretos; Apresentação de casos, compostos de exercícios com um maior grau de complexidade, para uma banca; Apresentação de trabalho individual, o qual resume todas as atividades do Programa; Visitas agendadas a empresas da área de comunicação; Utilização de ferramentas tecnológicas de última geração.

 

460 horas

Horas completas conforme orientação do Conselho Internacional de MBAs

ENTRAR EM CONTATO
 
 
 
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.