Este
Master permite que seus participantes se relacionem com profissionais e
diretores de empresas de diferentes ramos de atividade, proporcionando a troca
de experiências e a geração de Networking, além da prática exercida em planos
de marketing e simulações baseadas em situações reais.
Este
Master busca fortalecer o perfil profissional e diretivo de todos os
participantes, com ênfase em:
•
Business Management and Environment • Expert Knowledge • Personnel and
Management Development
OBJETIVO
Proporcionar
uma visão teórica e prática das funções e aplicações do marketing e da gestão
de negócios em núcleos comerciais e empresariais;
Desenvolver
as bases para a coordenação de atividades de marketing com amplo foco nos
stakeholders; Preparar o aluno para a utilização de instrumentos e ferramentas
de apoio às decisões de marketing e vendas; Capacitar o aluno para a análise de
situações, problemas e riscos para posterior tomada de decisões, fixando
objetivos e metas, indicando estratégias, planejando ações e desenvolvendo
sistemas de controle.
PERFIL DO ALUNO
O
Master GESCO é dirigido a:
Profissionais
da área de Marketing e Gestão Comercial que desejam renovar conhecimentos;
Profissionais de outras áreas que encontram no Marketing um complemento para
sua formação e desenvolvimento; Consultores e assessores que buscam adquirir a
atualização e revisão sistemática e rigorosa dos conhecimentos e aplicações do
Marketing e Gestão Comercial; Todos os universitários que buscam adquirir uma
formação sólida nas áreas de Marketing e Gestão Comercial para seu
desenvolvimento profissional e diretivo.
METODOLOGIA
A
metodologia que desenvolvemos para nosso Master GESCO busca capacitar o aluno
para o desenvolvimento de suas habilidades e atitudes, transmitindo os
conhecimentos essenciais para que possa assumir a direção de uma empresa.
Nossa
metodologia sempre alia a teoria à prática, aproximando o participante da
realidade empresarial, através de:
Trabalho
em equipe, exercitando constantemente a comunicação e a coordenação,
competências essenciais no atual mundo dos negócios; Aplicação de casos:
Melhoram a capacidade de síntese e análise, mediante a resolução de exercícios
com dinâmicas de grupo, debates e troca de conhecimentos e experiência;
Simulações: Executadas com base em situações reais do mercado, onde o aluno
exercita sua competência na direção de negócios; Projeto final: Realização de
um plano de marketing completo, o qual será defendido perante uma banca
avaliadora.
460 horas
Horas completas conforme orientação do Conselho Internacional de MBAs
Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.