Vôlei e handebol: classificados para a fase regional do JESC

Disputa da microrregional ocorreu nesta semana, com vitória do time masculino e feminino nas duas modalidades

Ensino Médio

25.05.2023 - 11:12:39 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Vôlei e handebol: classificados para a fase regional do JESC

Aconteceu durante esta semana, em Brusque, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). O Colégio São Luiz esteve representado pelas categorias masculino e feminino, nas modalidades de vôlei e handebol, entre 15 e 17 anos. As quatro equipes venceram as disputas e seguem agora para a etapa regional, que será realizada ainda esse ano. 
“O Colégio São Luiz representou Brusque na etapa microrregional e garantiu sua classificação para a próxima fase, a disputa regional. Parabenizamos nossos professores e atletas por mais essa conquista”, comemora o coordenador das Atividades Extracurriculares da instituição, Fabrício Bado. 
As partidas de voleibol aconteceram no ginásio de esportes do Colégio São Luiz e, as disputas do handebol, na Arena Brusque. 

Solenidade de abertura
O Colégio São Luiz sediou a solenidade de abertura da fase microrregional, na terça-feira, 23 de maio. O evento contou com a presença do prefeito, André Vechi, da secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e dos diretores da Fundação Municipal de Esportes, Edemar Aléssio, o Palmito, e Marciano Giraldi. O presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Deivis da Silva, também prestigiou a cerimônia.
O diretor do Colégio São Luiz, padre Silvano João da Costa, saudou as autoridades presentes e os atletas que participaram da competição, representando também os municípios de Guabiruba, São João Batista, Tijucas, Nova Trento e Canelinha. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Médio
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.