Terceirão de 2001

Notícias

27.08.2021 - 14:49:33 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Terceirão de 2001

Os alunos do Terceirão, turma de 2001, comemoraram 20 anos de formatura! O almoço festivo aconteceu no dia 7 de agosto, na Sociedade Esportiva Bandeirante, com a presença de alunos e professores da época, como o senhor Evaldo Moresco, Ilton Montibeller, Liana Rossel e Fabricio Bado. A ex-aluna Renata Sassi foi uma das organizadoras do evento, que conseguiu reunir cerca de 20 estudantes. 
“Foi um momento de descontração, saudades e muitas emoções. Uma das surpresas foi a abertura de cartas, escritas por eles e para eles, 20 anos depois. Só temos que agradecer pela oportunidade de estarmos presentes em momentos como este”, conta o coordenador pedagógico, Fabrício Bado, que representou o Colégio São Luiz no evento, ao lado do ex-aluno e hoje professor, Daniel Pieper. 
Segundo Fabrício, durante o encontro foi possível reviver lembranças com grande alegria. “Fica aqui o convite aos demais grupos de ex-alunos do nosso colégio, para nos enviarem fotos e notícias, para que possamos fazer uma homenagem publicando em nossos meios de comunicação. Fica também o convite para que visitem o Colégio, serão sempre muito bem-vindos”, convida o professor, cheio de saudades. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Notícias
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.