Quebra-cabeça interativo

Ensino Fundamental

04.10.2022 - 14:10:04 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Quebra-cabeça interativo

A professora Ana Maria Viteritte mostrou como é possível ensinar de uma forma lúdica, que desperte a atenção das crianças. Ela propôs aos estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental, um quebra-cabeça interativo, que complementou os conteúdos da disciplina de Geografia. 
“Montamos um quebra-cabeça com a gravura de uma zona rural. Para otimizar o trabalho, acrescentamos a proposta matemática, explorando a multiplicação. Além disso, o trabalho em grupo desenvolveu a percepção e a coordenação, bem como trouxe conhecimentos sobre as figuras geométricas e a tabuada”, conta a professora. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.