Projeto Profissões

Ensino Médio

28.06.2022 - 13:56:35 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Projeto Profissões

Os alunos do Terceirão participaram recentemente de ações direcionadas às escolhas profissionais. Esse trabalho vem sendo realizado pelo colégio há alguns anos. “Iniciamos com conversas individuais com o professor regente de turma, ação que acontece pelo menos até o final do 3º bimestre letivo. Outra atividade é a palestra, intitulada “Me formei e agora?”, conduzida por estudantes do curso de Psicologia, da Unifebe, que promovem uma reflexão sobre os elementos que são necessários levar em consideração no momento de fazer as suas escolhas profissionais. Durante a palestra os jovens foram provocados a refletir sobre suas decisões e a quantidade de possibilidades profissionais oferecidas a eles. Ao final da palestra, todos participaram de um game (Kahoot) que abordava curiosidades sobre algumas profissões e cursos de nível superior”, explicou a coordenadora pedagógica, Cíntia Cardoso. 

Outros de Imprensa
Mais em Ensino Médio
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.