Planeta Terra, a nossa morada

Educação Infantil

27.04.2021 - 21:31:08 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Planeta Terra, a nossa morada

Em comemoração ao Dia do Planeta Terra, celebrado em 22 de abril, as professoras dos Terceiros Anos, Elisabete Aparecida Elias da Silva e Mara Regina Gularte Villalba, propuseram aos alunos a releitura do livro “Azul e lindo: Planeta Terra, nossa casa”, de Ruth Rocha e Otávio Roth. 
“O objetivo foi discutir sobre a proteção dos recursos naturais, manejo de solo, poluição do ar e uso racional da água, proteção dos animais e equilíbrio da natureza, utilizando uma linguagem simples, clara e direta”, explicam as professoras.
Em seguida, as crianças tiveram a oportunidade de expressar o conhecimento recebido através de uma ilustração, além de produzir um texto que sintetizou o conteúdo apresentado. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Educação Infantil
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.