Passeio no Zoobotânico

Ensino Fundamental

08.04.2022 - 16:27:31 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Passeio no Zoobotânico

Após estudar em sala de aula sobre as plantas e animais, os alunos dos 2ºs Anos do Ensino Fundamental puderam testar seus conhecimentos na prática, em uma visita divertida no Zoobotânico de Brusque. O passeio, no dia 18 de março, foi coordenado pelas professoras Eloisa Eccel, Juçara Wippel Schumacher e Meryzeth Habitzreurter Visconti 
“Observados os diferentes animais e descobrimos os motivos pelos quais eles não estão vivendo em seu habitat natural. Também diferenciamos as plantas silvestres das plantas cultivadas”, conta a professora.
Segundo Eloisa, as crianças foram muito corajosas ao tocar em uma cobra, tudo sob a supervisão da bióloga responsável pelo parque.

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.