Olimpíada Nacional de Ciências

Ensino Fundamental

13.09.2021 - 14:37:05 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Olimpíada Nacional de Ciências

No dia 31 de agosto, o Colégio São Luiz recebeu a lista de estudantes classificados para a segunda fase da Olímpiada Nacional de Ciências, cuja avaliação já ocorreu no dia 3 de setembro, entre os finalistas do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental. 
“Parabenizamos todos os alunos inscritos na primeira fase e, em especial, os estudantes Wilson Mário Sgrott Netto (6º ano), Isabelle Bonomini Bork (7º ano), Amanda Erthal da Cunha, Anna Beatriz Ricardo Potrich Guinter Comper, Marina Klein Padilha e Vinícius Fagundes (8º ano), classificados para a segunda fase desta Olimpíada”, comemora o coordenador do Ensino Fundamental, Fabrício Bado. 

Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.