O que cabe no coração

Ensino Fundamental

22.11.2022 - 15:28:04 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
O que cabe no coração

Para valorizar bons sentimentos e as próprias qualidades, a professora Jenize Martinenghi dos Santos promoveu, com os alunos dos 4ºs Ano, o projeto “Conhecendo e aceitando quem eu sou”. Na capela do colégio, eles tiveram a oportunidade de refletir sobre quem são e ainda receberam cartinhas cheias de carinho, enviadas pelos pais, com o tema “O que cabe no coração”. 

“Eles pensaram e escreveram o que percebem de bom sobre eles mesmos e, em um segundo momento, leram a cartinha enviada pelos familiares. Na capela, fizemos um momento de recolhimento interior. Foi emocionante”, afirma a professora. 


 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.