Nietzsche será terma da “Terceira Quarta com Filosofia”

Filósofo que influencia geração será apresentado pelo Dr. Adilson Feiler

Ensino Superior

08.06.2022 - 18:14:48 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Nietzsche será terma da “Terceira Quarta com Filosofia”

A Faculdade São Luiz realiza na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, mais uma edição da “Terceira Quarta com Filosofia”. A palestra “As marcas transversais do pensamento expressas em caos e porvir. Por que estudar Nietzsche hoje?\", será ministrada pelo Doutor em Filosofia, Professor Adilson Felicio Feiler, às 19h30, no auditório do Bloco G da instituição. 
O encontro tem como objetivo discutir a proposta filosófica de Nietzsche e a contribuição de sua obra enquanto crítico cultural, poeta e compositor. Ele, que é considerado o “filósofo da suspeita”, possui um estilo caracterizado pela metáfora, ironia e aforismo. 
Segundo o vice-diretor do Colégio e Faculdade São Luiz, Pe. Aléssio da Rosa, a obra de Nietzsche influencia gerações. \"É um filósofo atual, crítico, contundente, irônico e provocador. Vale muito a pena estudá-lo. Por isso, convido a todos a participarem e prestigiarem esse evento aberto e gratuito à comunidade”, convida padre Aléssio. 
As inscrições antecipadas podem ser realizadas pelo site da Faculdade São Luiz Gonzaga ou comparecendo diretamente no evento.

Outros de Imprensa
Mais em Ensino Superior
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.