Jogos Escolares: São Luiz conquista o ouro no vôlei mirim

Colégio conquistou o título no masculino e no feminino

Notícias

26.09.2022 - 19:19:53 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Jogos Escolares: São Luiz conquista o ouro no vôlei mirim

A segunda-feira (26) foi de decisão no vôlei mirim pelos Jogos Escolares de Brusque. O Colégio São Luiz conquistou o ouro do vôlei mirim nos dois naipes: masculino e feminino. Na partida final do masculino a equipe superou o Colégio Cultura, enquanto no feminino a vitória para a conquista do título veio em partida contra o Colégio Cônsul Carlos Renaux. As finais da modalidade ocorreram no Colégio São Luiz.
A secretária de Educação da prefeitura de Brusque, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, que acompanhou as duas finais, falou da importância dos jogos para os estudantes. “A prática esportiva é bastante importante para a formação integral do sujeito. Essa premiação é o coroamento dos trabalhos dos professores de Educação física, que fazem um papel bastante importante,” disse.

Final do feminino
Em partida emocionante, o início dos sets foi bem equilibrado, com os dois times brigando ponto a ponto. Mas, com o transcorrer do jogo e o São Luiz acertando bem a mão no saque, o time conseguiu fazer a diferença e finalizou os sets em: 21 a 17 e 21 a 14.

Avaliação do colégio
O coordenador do Ensino Fundamental II e das Atividades Extracurriculares, Fabrício Bado, fez questão de reconhecer e aplaudir a vitória da equipe. “Parabenizamos os nossos alunos atletas e ao professor Daniel Pieper, por terem conquistado o título de Campeão da categoria em ambos os naipes. Além do título dos Jogos Escolares Municipais de 2022 na categoria Mirim, as equipes conquistaram a vaga para representar Brusque no Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina em 2023”, comemora o coordenador. 

Texto com contribuição da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brusque.

 
Outros de Imprensa
Mais em Notícias
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.