Entrega de certificados marca despedida dos 9º Ano

Solenidade foi realizada na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, no auditória da Paróquia São Luís Gonzaga

Ensino Fundamental

15.12.2022 - 15:20:54 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Entrega de certificados marca despedida dos 9º Ano

Na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, os alunos dos 9º Anos do Colégio São Luiz receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental. A solenidade foi realizada no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga e contou com a presença dos pais, amigos e professores. Na ocasião, também foi anunciado o resultado do projeto Bom Aluno, que homenageia os três estudantes com a maior média anual. 
O diretor do Colégio São Luiz, padre Silvano João da Costa, destaca que esse momento é importante na vida dos alunos, pois eles começam a projetar o que querem ser e fazer no futuro, no âmbito pessoal e profissional. 
“É uma etapa importante, não só na questão educacional, mas para a vida também. Uma idade onde se percebe mais autonomia e o início de uma busca para o que se planeja, enquanto cidadão e profissional. O Ensino Médio, que começa no próximo ano, vai contribuir com estas escolhas. Posso dizer que essa turma é muito especial e eu desejo que eles tenham sucesso nesta nova fase”, comenta padre Silvano.

Resultado Bom Aluno 
Juntamente com a entrega dos certificados, foi divulgado o resultado do projeto Bom Aluno, que homenageia os três estudantes com a maior média anual, do 9º Ano do Ensino Fundamental, e do 1º e 2º Ano do Ensino Médio. 
“É uma forma de estimular e também valorizar o que os alunos fazem em sala de aula durante o ano. Para estes estudantes que alcançaram as melhores médias anuais, a gente faz questão de valorizar o esforço que tiveram”, explica o padre Silvano. 

9º ano 

3º lugar: Guinter Comper
2º lugar: Ana carolina Martins de Sá 
1º lugar: Amanda Erthal da Cunha 

1ª série do EM

3º lugar: Rodrigo Silva Gelsleichter
2º lugar: Betina Mosimann Busnardo
1º lugar: Ana Carolina Ogliari

2º série do EM

3º lugar: Pedro Henrique Almeida Girardi 
2º lugar: Isabella Beatriz Dorow
1º lugar: Ana Carolina Zen


Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.