Encerrada a 35ª Maratona

Ensino Médio

26.10.2022 - 17:28:21 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Encerrada a 35ª Maratona

Chegou ao fim nesta segunda-feira, 24 de outubro, a 35ª Maratona do Colégio São Luiz. O evento foi encerrado com a Corrida de Aventura para as turmas dos 2ºs e 3ºs Anos do Ensino Médio.
“Muita dedicação, esforço e vibração marcaram esta etapa da Maratona. Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos. Com certeza momentos como estes ficarão nas belas lembranças de todos os participantes”, afirma o coordenador das Atividades Extracurriculares, Fabrício Bado. 
A classificação final foi a seguinte: em primeiro lugar Argentina (2ª Série 2); em segundo Espanha (3ª Série 1); na terceira colocação Inglaterra (3ª Série 2); e, em quarto, França (2ª Série 1). 

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Médio
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.