Dona Jô se despede do colégio

Institucional

08.09.2021 - 14:42:04 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Dona Jô se despede do colégio

Um cafezinho com sabor de saudade tem sido servido nestes últimos dias pela auxiliar de serviços gerais, Jocelaine Rodrigues, 51 anos. “Dona Jô”, como é carinhosamente conhecida, trabalha há seis anos no Colégio São Luiz e agora, no início do mês de outubro, se prepara para a realização de um sonho: uma nova casa própria, no município de Jaguaruna (SC). 
Natural de Formigueiro (RS), ela deixou a antiga casa para os filhos e veio para Brusque, sonhando com uma vida melhor. Aqui, foi acolhida e fez bons amigos. “Sinto como se estivesse em família. Aprendi muito nesta convivência com educadores”, descreve dona Jô. 
O motivo da mudança de cidade e, por consequência, do emprego, vem do aluguel. “Fico triste pelas amizades que fiz aqui dentro, mas é pesado colocar a cabeça no travesseiro e pensar no valor gasto todo mês com o aluguel. Conversei com o padre Silvano e ele disse que, se é para o meu bem, devo seguir em frente. Todos estão torcendo por mim”, destaca.
Junto com móveis, roupas e demais pertences, dona Jô leva histórias de alegria e respeito, vivenciadas no Colégio São Luiz. Da mesma forma, deixa a marca de seu sorriso e o bom astral de quem vive sempre de bem com a vida. 

Outros de Imprensa
Mais em Institucional
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.