Divulgação da ESIC Internacional

Ensino Superior

06.07.2021 - 15:28:16 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Divulgação da ESIC Internacional

O vice-diretor do Colégio e Faculdade São Luiz, padre Aléssio da Rosa, e o diretor da ESIC Internacional, Alexandre Weiler, participaram da reunião de diretoria da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), na tarde desta segunda-feira, 5 de julho. O objetivo da visita era apresentar os novos cursos de especialização e MBA, com certificação internacional, abertos para matrícula na cidade. 
“Estamos aqui para ampliar esta parceria e trazer mais possibilidades de MBA e outros programas sob demanda. A novidade são dois módulos internacionais, na Europa e China, que voltam a ser oferecidos”, destaca Alexandre Weiler, que participava da reunião de forma virtual. 
Segundo ele, enquanto os professores estiverem em Brusque, ministrando disciplinas na especialização, é possível a contratação de serviços de consultoria ou de treinamentos específicos, que se adequam à necessidade das empresas. “Também deixamos a estrutura da Faculdade São Luiz disponível, caso haja necessidade de um espaço para reuniões ou formações. Neste tempo de pandemia, estive em Brusque e percebi o quanto os empresários estão comprometidos com a recuperação econômica e assumindo caminhos inovadores. Isso também passa pelo conhecimento”, enfatiza. 
Alexandre destacou que a ESIC Internacional está entre as 20 melhores escolas de negócio do mundo e que, a partir de setembro, a unidade na Europa recebe o credenciamento de universidade, passando a disponibilizar linhas de mestrado e doutorado na área de gestão. “O que estamos oferecendo é o acesso a um conhecimento de padrão internacional, uma formação de alto nível, ministrada em língua portuguesa e dentro da nossa cidade”, ressalta. 
Padre Aléssio concluiu a explanação, se colocando à disposição das empresas para mais informações e ressaltando o compromisso da Faculdade São Luiz em somar na área formativa e educativa, de Brusque e região. 
O vice-presidente da ACIBr, Marlon Sávio Sassi, que presidia o encontro, parabenizou padre Aléssio pela iniciativa e enalteceu o projeto, que contribui para que o conhecimento avance na mesma velocidade em que o município e a região crescem. 

Outros de Imprensa
Mais em Ensino Superior
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.