Despedida do Terceirão

Ensino Médio

22.11.2022 - 18:28:22 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Despedida do Terceirão

O Colégio São Luiz proporcionou um momento de alegria e de emoção entre os familiares e estudantes do Terceirão, neste ano de despedida da Escola Regular. “É o fim de uma etapa, tanto para as famílias, quanto para os alunos. Por esta razão, convidamos os pais para entrarem de surpresa na sala de aula de seus filhos, conhecendo o espaço que os abrigou e acolheu por, pelo menos, 15 anos de vida escolar”, conta a coordenadora pedagógica do Ensino Médio, Cíntia Cardoso.
A surpresa veio com música e com um presente especial: uma caixa cheia de lembranças da infância e de todos esses anos em que a família foi participante e testemunha do desenvolvimento de seus filhos.
“Padre Silvano concedeu uma linda bênção para as famílias. Depois, fomos para o campo, onde aconteceu um piquenique. Balões brancos foram soltos, representando cada estudante que agora está pronto para trilhar seu próprio caminho, com os ensinamentos recebidos da família e do colégio”, destaca Cíntia.

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Médio
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.