São Luiz participa do maior festival de dança do mundo

Em palco, estudantes apresentaram coreografias de Jazz e Hip Hop

Ensino Fundamental

26.07.2022 - 10:27:17 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
 São Luiz participa do maior festival de dança do mundo

A tarde de domingo, 24 de julho, foi de emoção para 50 estudantes do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental do Colégio São Luiz. Ao lado dos professores do Grupo Kaiorra, eles se apresentaram no Festival de Dança de Joinville, que é considerado o maior evento de dança do mundo. Os pais acompanharam este momento e se emocionaram com a apresentação. 
“Foi a primeira experiência do colégio no festival. As meninas apresentaram coreografias de jazz e hip hop e foi um grande sucesso”, comemora a coordenadora das oficinas e professora de jazz do Grupo de Dança Kaiorra, Iolanda Hahn.
Além de dançarem, as estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre a história do festival. Elas visitaram a Escola de Teatro Bolshoi, a Feira da Sapatilha e as dependências do Centreventos Cau Hansen, onde acontecem as competições. 
De acordo com a professora Iolanda, a participação de estudantes em eventos como o festival de dança, contribui com o desenvolvimento de potencialidades, aliado ao crescimento pessoal, responsabilidade, disciplina, organização, respeito, empatia e pensamento coletivo. 
Hoje, as aulas de dança no Colégio São Luiz, em parceria com o Grupo Kaiorra, são realizadas em horários de contraturno. São oferecidas aulas de Baby Class para as crianças a partir dos 3 anos, que frequentam a Educação Infantil; e aulas de Jazz e Hip Hop para os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.