Colégio São Luiz participa do desfile da 35ª Fenarreco

Público presente prestigiou e aplaudiu a participação de professores, pais e alunos

Notícias

10.10.2022 - 14:34:34 | 2 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Colégio São Luiz participa do desfile da 35ª Fenarreco

A alegria tomou conta da Avenida Cônsul Carlos Renaux, na noite de sexta-feira, 7 de outubro, durante o desfile de abertura da 35ª Fenarreco, a Festa Nacional do Marreco. O Colégio São Luiz se fez representado no evento, através de participação de professores, pais e alunos. 
“Todo nós estávamos aguardando por esse momento: a oportunidade de prestigiar a nossa cultura, ao lado de familiares e amigos. O Colégio São Luiz fez questão de incentivar seus estudantes a participarem desse evento, que é uma forma de integração e confraternização”, explica o coordenador pedagógico do Ensino Fundamental II, Fabrício Bado. 
Para a coordenadora da Educação Infantil, Sandra Cristini da Silva Ristow, a Fenarreco é importante porque faz memória aos imigrantes, fundadores do município. “A festa mostra a cultura e a tradição que nossos antepassados nos deixaram, como a luta, o trabalho e a alegria. O Colégio São Luiz, uma instituição centenária, faz parte dessa história tão bonita”, disse. 
Já a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I, Silvana Kunel Pereira, acredita que eventos como esse são importantes para mostrar um pouco da colonização da cidade às novas gerações. “É fundamental e relevante que possamos participar dessa linda festa. A Fenarreco é um evento que relembra a luta de cada brusquense que aqui viveu e construiu uma belíssima história”, enfatizou. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Notícias
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.