Colégio São Luiz celebra Dia dos Pais com missa

Para a instituição, estes momentos reafirmam o valor da família

Institucional

12.08.2022 - 14:00:04 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Colégio São Luiz celebra Dia dos Pais com missa

A noite de quinta-feira, 11 de agosto, foi marcada pelo movimento de crianças durante a celebração da missa das 19h, na igreja Matriz São Luís Gonzaga. A missa, presidida pelo diretor do Colégio São Luiz, padre Silvano João da Costa, e concelebrada pelo secretário geral da instituição, padre Silvano Borba, contou com uma homenagem aos pais que estavam presentes. Pouco antes da bênção final, estudantes de todas as idades se reuniram na escadaria do presbitério para entoar cânticos que reforçavam a vocação de pai e o valor da família. 
“Duas palavras marcam este momento: missão e reconhecimento. Missão porque o Colégio São Luiz nasceu para confirmar a importância de ser família e de incentivar a prática de valores cristãos. A celebração de hoje é o ápice do reconhecimento de um Deus que é pai, ao qual pedimos que configure o coração de nossos pais conforme seu próprio coração: justo, bom e que sabe amar”, afirma o diretor, padre Silvano João da Costa. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Institucional
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.