Colégio passa por reformas

Obras iniciaram no período de férias

Notícias

25.01.2022 - 08:52:52 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Colégio passa por reformas

Aproveitando o período de férias escolares, o Colégio São Luiz tem realizado algumas reformas estruturais, que devem ser finalizadas antes do início do ano letivo, para acolher ainda melhor os estudantes e seus familiares. 
“Nós revitalizamos o espaço da Educação Infantil, que também ganhou uma sala exclusiva para a coordenação, com o intuito de aproximar a equipe dos alunos e dos pais, nos permitindo uma melhor gestão, em um ambiente com mais qualidade”, conta o diretor do Colégio São Luiz, padre Silvano João da Costa. 
Em frente ao bloco A está sendo instalada uma rampa que contribui com a acessibilidade até a recepção. Uma cobertura também será instalada, para proteger as pessoas em dias de chuva. “O bloco A contempla toda a parte administrativa do nosso colégio e as melhorias proporcionarão mais conforto para quem passa pelo local”, afirma o diretor.
Os telhados dos dois ginásios também passam por manutenção, já que a cobertura sofre com as degradações atmosféricas e necessita de reparos. “É onde acontecem as práticas esportivas e de educação física, que dependem desta qualidade estrutural”, reforça. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Notícias
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.