Caça ao Número

Educação Infantil

29.09.2021 - 08:57:13 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Caça ao Número

Quanta diversão em busca de números e palavras! O Grupo Sorvete, estimulado pela professora Michele Spotti Gomes, provou que o aprendizado pode ser lúdico e divertido quando aplicado com criatividade. Na última semana de agosto, os pequenos foram à caça de números e palavras, distribuídos pelos espaços da Educação Infantil. O objetivo era encontrar o cartão com o número correspondente e se esforçar na identificação da palavrinha impressa. 
“Foi uma tentativa de leitura espontânea, com ou sem a ajuda do professor, além do reconhecimento de números de 1 a 50”, conta Michele. 

 
Outros de Imprensa
Mais em Educação Infantil
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Faça-nos uma visita virtual

Faça-nos uma visita virtual
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.