Aula prática de Matemática no Laboratório

No dia 1º de agosto, durante as aulas de matemática, os alunos 5º Anos foram até o laboratório de Ciências realizar uma atividade prática sobre porcentagem. A professora do laboratório, Graziela Silva, conta que os alunos calcularam NAS vidrarias de acordo com seu volume. “A atividade teve o intuito de exemplificar as diferenças entre as porcentagens e estimular mais uma via de aprendizagem”, explicou.
-
Visita de Campo - UNIFEBE
24.04.2025 | 5 minutos de leitura
-
Faculdade São Luiz recebe conceito 4 em avaliação do MECCom a nota, instituição se mantém como referência de qualidade no ensino superior
23.04.2025 | 2 minutos de leitura
-
Alunos da Faculdade São Luiz visitam a Tinturaria Kohler
23.04.2025 | 2 minutos de leitura
-
Especial de Páscoa
22.04.2025 | 1 minutos de leitura
-
Corrida dos Rolinhos
16.04.2025 | 1 minutos de leitura
-
Sistema Solar
16.04.2025 | 1 minutos de leitura
-
Experimentando Ver o Som
16.04.2025 | 2 minutos de leitura
-
Estudantes participam da Feira das ProfissõesAlunos do Ensino Médio tiraram dúvidas sobre suas áreas de interesse com profissionais experientes
16.04.2025 | 3 minutos de leitura
-
Alunos do Colégio São Luiz participam de retiro espiritual
15.04.2025 | 2 minutos de leitura
-
Colégio São Luiz realiza Semana Anti-bullyingAs ações envolveram palestras com a Polícia Miliar e com a Dra. Raquel Peron
15.04.2025 | 2 minutos de leitura
- Corrida dos Rolinhos
16.04.2025 | 1 minutos de leitura
- Dinâmica de grupo
01.04.2025 | 1 minutos de leitura
- Contornando as letras
28.03.2025 | 1 minutos de leitura
- Passa Lata
26.03.2025 | 1 minutos de leitura
- Aprendendo a contar até 30
20.03.2025 | 1 minutos de leitura
- Telefone sem fio
14.03.2025 | 1 minutos de leitura
- Conheça as novas profissionais da Educação Infantil
14.02.2025 | 4 minutos de leitura
- Dia Cultural do Maternal
09.12.2024 | 1 minutos de leitura
- Dia Cultural do Nível B
11.11.2024 | 3 minutos de leitura
- Maternal 4 participa do Projeto "Era uma Vez"
06.11.2024 | 1 minutos de leitura