1,2,3 e já: a viagem vai começar!

Educação Infantil

20.04.2023 - 14:21:06 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
1,2,3 e já: a viagem vai começar!

1,2,3 e já: a viagem vai começar!
As turmas do Nível B, lideradas pelas professoras Fernanda Atanasio dos Santos Kretzschmar Corrêa, Jenifer Poffo Alberton e Iliane Nadir de Oliveira, iniciaram o semestre com a unidade \"1, 2, 3 e já. A viagem vai começar!\". Nessa proposta, os estudantes conheceram a história do personagem João, que adora brincar com caixas de papelão. O menino, ao encontrar uma caixa no parquinho da escola, a transforma em um trem, usando a criatividade. 
As professoras contam que a proposta apresentada às crianças incluía diversas atividades como: brincar de passageiros de um trem, fazer um autorretrato em papelão, construir um cavalinho de pau, jogar com o dado das emoções. Também foi possível brincar de Elefante Colorido, Bola na Caixa e Mia Gato. 
Para finalizar, as atividades encerraram com um delicioso piquenique na caixa, com direito a um recadinho especial enviado pelas famílias.

 
Outros de Imprensa
Mais em Educação Infantil
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.