Visita inusitada na aula de inglês

26/08/2020 às 11:04

Ensino Fundamental II | 7º ANO

No dia 25 de agosto os alunos, dos 7os anos do São Luiz, foram surpreendidos com uma visita inusitada, vinda do outro lado do mundo! Rod Marshdale, triatleta nativo da Austrália, participou das aulas de Inglês com a Professora Karline.

Embora tenha sido por apenas 40 minutos, os estudantes se envolveram rapidamente e, sem cerimônia, fizeram muitas perguntas sobre a flora e fauna australiana, clima, geografia e, ainda, mostraram seus pets nas câmeras, até tocaram instrumentos e cantaram – tudo na língua inglesa.
WE HAD AN AMAZING TIME!”

A conversa virtual surgiu com o intuito de proporcionar aos estudantes um contato direto com o idioma e foi muito proveitosa. Nosso visitante, Rod, que aos 3 anos foi diagnosticado com fibrose cística – teve que transplantar os dois pulmões, mas isto não o impediu de se tornar um triatleta: completou meia maratona do Ironman 70.3 Sunshine Coast, maior evento de triatlo da Austrália, nos proporcionando uma história inspiradora de vida.

Rod, se comprometeu a participar de mais um encontro e contar mais sobre sua história.
“WE CAN´T WAIT!”

Agradecemos a presença de Rod Marshdale e pela dedicação e envolvimento dos alunos dos 7os anos.

Professora: Karline;
Coordenação: Fabricio Bado.