Solenidade de Entrega dos Certificados aos Concluintes do Ensino Médio

11/12/2018 às 10:13

No dia 30/11/18 às 19hs aconteceu a Solenidade de Entrega dos Certificados aos alunos concluintes do Ensino Médio do São Luiz. Uma solenidade especial, onde 53 alunos concluintes do Terceiro Ano do Ensino Médio receberam seus respectivos certificados de conclusão.

Foram homenageados como amigos da turma o Profº Leonardo Geisel Santos e o Profº Marcelo Noldin.

Os alunos oradores foram João Victor Landeira, Nathália Pereira Pruner, Marina Fantini Krieger e Vitor Cunha.

Como paraninfos, os escolhidos pela turma foram os Professores Luiz Roberto Deschamps e Vandoir Leonardo Redel.

Receberam homenagem especial três alunos destaques do Projeto Bom Aluno, os quais obtiveram as três maiores médias anuais:

• 1ª colocada: Larissa Munaretto de Oliveira;
  • 2ª colocada: Tamires de Mello;
  • 3º colocado: João Victor Landeira.

Parabéns para todos os formados de 2018 e aproveitamos para agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada, alunos, professores e funcionários, os quais sempre trabalharam na busca da excelência.