Solenidade de entrega dos certificados 9° Ano 2019

20/12/2019 às 13:47

Na última quarta-feira, dia 18/12, tivemos a Solenidade de entrega dos certificados aos alunos concluintes do 9° ano de 2019, marcando o encerramento de uma etapa na vida escolar, o Ensino Fundamental.

Após a missa, que ocorreu na Igreja Matriz, os alunos e presentes foram convidados a se direcionar para o auditório da Paróquia São Luíz Gonzaga, onde foi dado inicio a cerimônia de entrega dos certificados.

Oportunamente, também foram homenageados os alunos do São Luiz que foram destaques na Olimpíada Nacional de Ciências – ONC e da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Particulares.

Da mesma forma, foram homenageados os alunos que receberam destaque no “Projeto Bom Aluno”. O projeto tem como objetivo, reconhecer os alunos com o melhor rendimento escolar, de forma ética e democrática.