Início do Ano Letivo

12/02/2019 às 16:16

No último dia 11, o São Luiz iniciou o ano letivo desde o Ensino Infantil ao Superior. Cada segmento teve sua recepção e acolhida pelo diretor P. Claudio Marcio Piontkewicz e os coordenadores de cada segmento. Foram acolhidos todos alunos com destaque aos novos alunos. Os alunos do Fundamental II e Ensino Médio, forma acolhidos no Ginásio de Esportes. Os alunos concluíntes do Terceirão (2018) prestigiaram este momento, com a sua visita, onde se destacou o bom índice de colocação nos diversos processos seletivos, na região e no exterior. Evidenciou-se os processos mais concorridos com quatro aprovações em medicina e três aprovações para cursos nos Estados Unidos. O diretor parabenizou a conquista de cada um dos formados, felicitando também aos professores pela contribuição na formação destes futuros profissionais. Aos alunos desejou um ano de muito aprendizado e do bom aproveitamento do tempo.