Concurso de redação 2018 – CONSEG

05/12/2018 às 14:27

No dia 04 de dezembro (terça-feira), o São Luiz recebeu a visita de alguns integrantes do Conseg de Brusque, com a finalidade de realizar a divulgação dos premiados no concurso de redação, promovido pela entidade. O tema escolhido para este ano foi “SOLIDARIEDADE”. Todas as turmas do Ensino Fundamental 1 e 2 do São Luiz participaram deste evento, sendo que vinte e quatro alunos receberam destaques pelos trabalhos apresentados, e foram agraciados com passeios de helicóptero, tablets, bicicletas, vale livros e entradas para o cinema. Parabenizamos a todos os alunos, professores e familiares pelo envolvimento e dedicação.

Todo o evento teve o apoio e o envolvimento dos conselheiros (voluntários) do Conseg, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Exército Brasileiro -TG Brusque, Sociedade Civil organizada, Professores e Secretaria de Educação, a todos o nosso agradecimento.

Coordenação Pedagógica