Concluintes do Ensino Médio

04/12/2019 às 14:21

Solenidade de Entrega dos Certificados

No dia 22/11/19 às 19hs aconteceu a Solenidade de Entrega dos Certificados aos alunos concluintes do Ensino Médio do São Luiz. Uma solenidade especial, onde 58 alunos concluintes do Terceiro Ano do Ensino Médio receberam seus respectivos certificados de conclusão.

Foram homenageados como amigos da turma os professores Leonardo Geisel Santos, Ronaldo José Raimundi, Janaína de Mendonça Pandini e Karline Beber Branco.

Os alunos oradores foram Amanda Herreros Godoy e Leonardo Battisti Archer.

Como paraninfos, os escolhidos pela turma foram os Professores Marcelo Noldin e Vandoir Leonardo Redel.

Receberam homenagem especial três alunos destaques do Projeto Bom Aluno, os quais obtiveram as três maiores médias anuais:

1ª colocado: Nicholas Crispim Silva;

2ª colocada: Jennifer Crispim Silva;

3º colocada: Sofia Fantini.

Parabéns para todos os formados de 2019 e aproveitamos para agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada, alunos, professores e funcionários, os quais sempre trabalharam na promoção de uma educação humana e integral.