BASQUETE 12 HORAS

17/05/2019 às 16:07

No dia 03 de maio, aconteceu no Ginásio do São Luiz, a 10ª edição do Basquete 12 horas. Os jogos tiveram início as 10h e término às 22h e contou com a participação dos alunos do 3º ano do ensino fundamental a 3ª série do Ensino Médio, pais e dos Atletas da equipe de Basquete de Cadeira de Rodas de Brusque.

O evento teve como objetivo a integração de toda comunidade escolar, desenvolvendo o respeito as diferenças e o trabalho de equipe. Esse evento trata-se de um grande jogo entre duas equipes (Equipe Verde e Equipe Azul), essas equipes estão divididas em várias categorias, a cada hora, uma nova equipe de categoria diferente entra para representar o seu time. Esta situação acontece durante 12 horas e ao final temos o vencedor.

Todos os participantes foram premiados com uma medalha independente do resultado, destacando a importância da participação. Agradecemos e parabenizamos a participação de todos os envolvidos na “10ª Edição do Basquete 12 horas São Luiz”.