Acampamento em Guabiruba – 5º anos EF

13/11/2019 às 08:52

Nos dias 09 e 10 de novembro, pais e alunos dos quintos anos realizaram o acampamento em uma chácara localizada no bairro Lajeado Alto no Sítio do Sr. Leandro Moresco, na cidade de Guabiruba.

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de habilidades motoras, espírito de equipe, integração, respeito pela natureza e superação dos desafios. Foram desenvolvidas atividades de contato com a natureza, caminhada, entre outras.

Fica nosso agradecimento ao Senhor Leandro Moresco, que de forma prestativa nos cedeu o local para a realização deste acampamento, a todos os pais e alunos, ao professor Luiz Armando Gulini pela iniciativa e a todas as demais pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento.